Canil Rancho Piorra

QUEM SOMOS


O Canil Rancho Piorra fica localizado em Boa Vista do Sul, Marataízes, uma linda praia do Espírito Santo, quase divisa com o Rio de Janeiro. Um pedacinho de paraíso descoberto por nós, um médico e uma jornalista, em agosto de 2008. Foi procurando cães de guarda para a nossa pequena propriedade que o rottweiler surgiu na nossa vida.

Primeiro veio um macho. Logo depois uma fêmea. E foi paixão à primeira vista. Nós, dois apaixonados por animais, nos encantamos pela raça. Daí a participar da primeira exposição especializada e começar a formar o plantel, foi um pulo. E já que estávamos, de repente, começando a nos tornar criadores, decidimos encarar a coisa com seriedade e partir para a “seleção e criação de rottweilers”.

Reparem que seleção vem antes de criação. E não é por acaso. Começamos a criar já preocupados com a linha de sangue de cada animal escolhido para a compra. Pesquisamos muito, investimos bastante e decidimos: se é para criar rottweiler, vamos criar direito. Não temos nenhuma pretensão de chegar a ser reconhecidos como “maior canil”, “melhor canil”. Só não abrimos mão de ser reconhecidos como criadores sérios que respeitam a raça e suas particularidades.

E os primeiros frutos colhidos nos mostram que estamos no caminho certo. Os cruzamentos que fizemos receberam elogios até agora. Nossas ninhadas só tem nos trazido alegrias. Os “piorrinhas” já começam a entrar nas pistas. E é assim que pretendemos seguir em frente. Com paixão, alegria e o respeito a raça acima de tudo.

Para você, que está visitando nosso site, desejamos uma navegação feliz. Esperamos que admire o nosso trabalho e que, se possível, dê um pulinho na aba contato para deixar suas críticas e sugestões. Suas opiniões serão de grande valia para o nosso crescimento. Obrigada pela sua visita e divirta-se! Estamos à sua disposição!

João Alípio e Patrícia

Rancho Piorra Quem Somos! Rancho Piorra Quem Somos!
Canil Rancho Piorra
Logo PagSeguro
Canil Rancho Piorra © 2019 - Todos os direitos reservados
Designed by: TH-PROJECT